Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.
Por que devolver ou trocar um produto?
• Avaria: neste caso, ao identificar o problema, não aceite o recebimento do produto no momento da entrega;
• Defeito de fabricação: o prazo é de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto;
• Desistência: o prazo é de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
Como proceder para devolver ou trocar um produto?
• Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@oliaconforto.com.br ou pelo whatsapp (11) 98635-2021 e informe a necessidade de devolução ou troca;
• Se o problema com o produto ocorrer após 7 dias corridos do recebimento, favor entrar em contato diretamente com o fabricante através do serviço de atendimento ao cliente informado na embalagem do produto;
• É importante observar que para que a troca ou devolução seja efetuada o produto deve:
- Estar na embalagem original;
- Sem indícios de avaria por mau uso.