Politica de trocas e devoluções

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.

Por que devolver ou trocar um produto?

Avaria: neste caso, ao identificar o problema, não aceite o recebimento do produto no momento da entrega;
• Defeito de fabricação: o prazo é de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto;
• Desistência: o prazo é de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
 

Como proceder para devolver ou trocar um produto?

•  Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@oliaconforto.com.br ou pelo whatsapp (11) 98635-2021 e informe a necessidade de devolução ou troca;
•  Se o problema com o produto ocorrer após 7 dias corridos do recebimento, favor entrar em contato diretamente com o fabricante através do serviço de atendimento ao cliente informado na embalagem do produto;
• É importante observar que para que a troca ou devolução seja efetuada o produto deve:
   - Estar na embalagem original;
   - Sem indícios de avaria por mau uso.
 
Sobre a loja

Revendedora de produtos para higiene pessoal, incontinência urinária e proteção individual: fraldas, roupas íntimas, absorventes, toalhas umedecidas, máscaras. Produtos de qualidade. Preços Competitivos. Compre em nosso site receba em casa. Consulte Frete Grátis.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Olía Comércio de Produtos de Higiene Pessoal e Proteção Individual Ltda. - CNPJ: 39.832.686/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail